O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Acidente em Teresina

Ao fazer reparo dentro de condomínio, eletricista morre

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Eletricista morre enquanto fazia trabalho em condomínio

Segundo testemunhas, o homem subiu em um poste de distribuição interno do condomínio
 
O eletricista Edilson Batista de Almeira, morreu na manhã deste domingo (19/06) no condomínio Verde Que Te Quero Verde, bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. O incidente envolvendo o eletricista que trabalhava como autônomo aconteceu por volta de 7h30.
 
Segundo testemunhas, o homem subiu em um poste de distribuição interno do condomínio a fim de desligar a rede elétrica, para que o trabalho pudesse ser realizado.
 
Para tanto, Edilson tentou cortar alguns galhos de árvore e acabou sendo eletrocutado. Ao cair, ele teve morte imediata. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado ainda na manhã de ontem.
 
Edilson usava luvas de borracha, apropriadas para a limpeza doméstica, mas não para o trabalho de eletricista. Na queda, o homem quebrou o pescoço e teve traumatismo craniano. 

Fonte: http://www.180graus.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...