O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Administração correta

Síndica em SP consegue se impor e promove melhorias

Publicado em: quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Administração correta

Síndica promove melhorias e coloca regras no condomínio Atlântica

Síndica conseguiu se impor e estabeleceu regras, que foram cumpridas. Próximo passo é conseguir dinheiro para a reforma da garagem.
 
Desde setembro, o SPTV acompanha a rotina do condomínio Atlântica. Desde que recebeu a orientação de especialistas – e com a força de vontade da síndica Marli Ribeiro – muita coisa melhorou para os moradores.
 
A síndica sabe que ainda tem muito trabalho pela frente, mas tem o que comemorar. “Falta muito a ser conquistado, mas o que eu consegui mudar é o respeito das pessoas. Estão me respeitando mais”, diz a síndica.
 
Apesar de comandar o condomínio Atlântica há dois anos e meio, foi só nos últimos meses que Marli assumiu de fato sua posição de comando. E a bronca que ela deu na última assembléia surtiu efeito. “Eles não penduraram mais roupa nas garagens, não lavaram mais carro”, conta Marli.
 
“Acredito que regras existem em todos os lugares. Quanto mais você seguir, tem mais harmonia e fica melhor pra todo mundo”, afirma a moradora Sandra Regina Borges.
 
Tem mais mudanças no prédio. Nas portas dos apartamentos, nada de gaiolas ou quadros pendurados. Só restaram alguns vasos com plantas.
 
O condomínio não tem dinheiro para a obra da remodelação da garagem e do parquinho – que deve ficar em torno de R$ 40 mil.
 
A síndica está atrás dos bancos para tentar um financiamento.
 
“Fui no banco onde o condomínio tem conta, mas eles disseram que é proibido fazer empréstimos a condomínios. Mas não vamos desistir”

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...