O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Agressão em condomínio

Dois moradores são espancados por seguranças do próprio condomínio

Publicado em: sexta-feira, 23 de março de 2012

 Polícia investiga agressão dentro de condomínio em Mairinque, SP

Dois moradores foram espancados neste sábado (17). Nenhum responsável pela central de segurança foi encontrado para falar.
 
A polícia de Sorocaba, no interior de São Paulo, investiga a agressão a dois moradores de um condomínio de chácaras em Mairinque, também no interior paulista. Eles denunciam que foram espancados por mais de 10 seguranças, na noite desta sábado (17).
 
Os dois ficaram com o corpo e rosto machucados. Eles contam que voltavam de um bar e estavam dentro do condomínio em uma motocicleta quando foram parados pelo carro dos seguranças. Ambos moram e trabalham no condomínio. Eles admitem que haviam ingerido bebida alcoólica, mas negam que estivem com drogas.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, depois que os dois foram agredidos eles foram trazidos para a central de segurança onde mais uma vez foram espancados. Um primo de uma das vítimas afirma que ao tentar ajudar acabou sofrendo agressões.
 
Segundo as vítimas, a Polícia Militar foi chamada pelos próprios seguranças quando parentes e moradores chegavam ao local. Os dois denunciam também que a motocicleta em que estavam, foi apreendida pela equipe de segurança e que o documento do veículo desapareceu.
 
Na Polícia Civil em Sorocaba, eles registraram ocorrência por lesão corporal, supressão de documento e tortura. Na tarde desta segunda-feira (19), os dois devem passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
 
Segundo o delegado seccional, José Antônio Belloti, o caso deverá ser encaminhado para a delegacia de Mairinque. O exame de corpo de delito tem o prazo de 30 dias para ser concluído.
 
Em contato com a central de segurança do condomínio, a informação foi que não havia nenhum responsável no local para falar sobre o assunto.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...