O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Após tragédia

Idosa é resgatada de prédio em Santos, após queda de avião

Publicado em: terça-feira, 19 de agosto de 2014

Idosa de 100 anos é resgatada de prédio após avião cair em Santos, SP

Moradores retornaram hoje ao prédio onde caíram destroços.Polícia e Defesa Civil liberaram o local nesta quinta-feira (14). Uma mulher de 100 anos foi tirada às pressas por outros dois idosos de um prédio, após o acidente aéreo que matou o candidato a presidência Eduardo Campos, na última quarta-feira (13) em Santos, no litoral de São Paulo. Os moradores retornaram hoje ao prédio, onde caíram destroços e restos mortais das vitimas.

casal Ionice Nascimento da Fonseca e Ary Fonseca, de 78 anos, contam que estavam em casa quando o acidente aconteceu, próximo ao prédio onde eles moram, na avenida Washington Luis, em frente ao canal 3. "Quando estourou o avião parecia que era uma bomba, todo mundo correu e eu também" conta Ionice. Ela afirma que a mãe de criação estava dormindo na cama no momento em que o avião caiu, mas como ela é surda, não ouviu o barulho.

"Depois que chegaram todos os guardas foram ver se precisavam tirar ela ou não.Tivemos que sair e fomos para a casa da minha prima", diz. Ela conta que teve que tirar a 'mãe' às pressas do prédio, a colocou dentro de uma cadeira de rodas e um outro familiar a ajudou a colocá-la dentro do carro.

O prédio onde Ionice, o marido e a mãe moram ficou com vários fragmentos do avião e das vítimas pelos corredores. "O quintal ficou lotado de peças e de barro. E também das pessoas que morreram", conclui.

Nesta quinta-feira (14), o prédio foi liberado após perícia da Defesa Civil e da Policia. Mesmo sabendo que o edifício ainda está com sinais do acidente com o avião, os três resolveram voltar para a casa.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...