O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Área comum

Ocupação ilegal de áreas comuns envolve moradores em processo

Publicado em: quinta-feira, 10 de março de 2016

Síndica e moradores do ‘Minha casa, minha vida’ são autuados por ocupar irregularmente área comum do condomínio

A síndica e dois moradores do Bairro Carioca, em Triagem, foram autuados pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) por terem ocupado irregularmente uma área comum do condomínio, que faz parte do programa “Minha casa, minha vida”. De acordo com informações da especializada, uma barbearia e uma lanchonete foram instalados nas áreas reservadas às instalações de interfones do conjunto. A delegacia fez uma operação no local na tarde dessa terça-feira.
 
Ainda segundo informações da Dcod, Marcela de Oliveira, de 42, responsável pela lanchonete, pagava taxas para a síndica, Elen Cabral de Souza, de 49 anos.
 
O valor variava de R$ 150 a R$ 200 mensais, de acordo com o faturamento do estabelecimento. Já Edimilson Gomes Lucas, de 27 anos, dono da barbearia, fazia o pagamento para uma antiga síndica que já não está mais no condomínio.
 
Edmilson e Marcela foram autuados por esbulho possessório (invadir terreno ou edifício alheio). Já Elen foi autuada por disposição de coisa alheia como própria. Todos responderão em liberdade.

Fonte: http://extra.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...