O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Área comum

Ocupação ilegal de áreas comuns envolve moradores em processo

quinta-feira, 10 de março de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Síndica e moradores do ‘Minha casa, minha vida’ são autuados por ocupar irregularmente área comum do condomínio

A síndica e dois moradores do Bairro Carioca, em Triagem, foram autuados pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) por terem ocupado irregularmente uma área comum do condomínio, que faz parte do programa “Minha casa, minha vida”. De acordo com informações da especializada, uma barbearia e uma lanchonete foram instalados nas áreas reservadas às instalações de interfones do conjunto. A delegacia fez uma operação no local na tarde dessa terça-feira.
 
Ainda segundo informações da Dcod, Marcela de Oliveira, de 42, responsável pela lanchonete, pagava taxas para a síndica, Elen Cabral de Souza, de 49 anos.
 
O valor variava de R$ 150 a R$ 200 mensais, de acordo com o faturamento do estabelecimento. Já Edimilson Gomes Lucas, de 27 anos, dono da barbearia, fazia o pagamento para uma antiga síndica que já não está mais no condomínio.
 
Edmilson e Marcela foram autuados por esbulho possessório (invadir terreno ou edifício alheio). Já Elen foi autuada por disposição de coisa alheia como própria. Todos responderão em liberdade.

Fonte: http://extra.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet