O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Atendimento em casa

Procon de Campo Grande irá até os condomínios mediar problemas

Publicado em: segunda-feira, 5 de março de 2012

 Procon faz atendimento em condomínios

O primeiro residencial atendido na iniciativa que começou esta semana foi o Eudes Costa, localizado na Vila Célia
 
O Procon vai levar atendimento para os moradores de condomínios em Campo Grande. O primeiro residencial atendido na iniciativa que começou esta semana foi o Eudes Costa, localizado na Vila Célia.
 
O superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, explica que com o atendimento mais próximo os moradores poderão resolver seus problemas cotidianos que muitas vezes ficam de lado por falta de tempo ou impossibilidade de deslocamento.
 
“O consumidor poderá buscar solução para problemas como os de água, energia, telefonia, bancos, troca de produtos, garantia e cobranças indevidas”, esclarece o superintendente. “Vale lembrar que a relação do condômino com o condomínio não é relação de consumo, portanto não é da competência do Procon”.
 
Os condomínios que desejarem oferecer esse serviço para seus moradores podem procurar o Procon, por meio do telefone 3316-9804.
 

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...