SíndicoNet

Campanha de doações de roupas tem resultados incríveis

Parceria entre SíndicoNet e Exército de Salvação arrecadou quase 60 mil roupas, totalizando 19 toneladas em peças

Por Thais Matuzaki

10/09/19 05:09 - Atualizado há 3 meses


Entre os meses de maio e julho deste ano, o SíndicoNet firmou parceria com o Exército de Salvação para arrecadar roupas e agasalhos em condomínios de São Paulo e do Rio de Janeiro. O resultado da Campanha de Inverno 2019 foi gratificante e viemos agradecer! 

Foram arrecadadas quase 60 mil roupas, totalizando 19 toneladas em peças!!!

Além de serem distribuídas diretamente nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, as roupas foram encaminhadas aos bazares beneficentes do Exército de Salvação. Com isso, toda a verba decorrente das vendas será repassada a projetos parceiros da instituição, tais como creches, igrejas, centros comunitários e abrigos.

Diante da bela ação social, o SíndicoNet agradece a todos os síndicos que viabilizaram esse projeto dentro do condomínio, e claro, a todas as pessoas que ajudaram a encher as caixas de doações. Esta ação com certeza fez o inverno de muita gente mais quentinho.

Próximas campanhas de doação

Quem não conseguiu doar nesta Campanha de Inverno, terá outras oportunidades. Isso porque já estão em andamento as doações para o Dia das Crianças (para brinquedos, roupas, e calçados). 

Para participar, o interessado precisa acessar esta página e preencher o cadastro de solicitação da Caixa do Bem no seu endereço. As caixas de papelão (55 cm de largura, 55 cm de profundidade e 80 cm de altura) são entregues no condomínio gratuitamente, em horário comercial e data previamente marcada. 

Um recado para os condomínios que já participaram de outras campanhas do Exército de Salvação e desejam continuar: guardem as Caixas do Bem; não joguem fora. Isso agiliza o processo, assim, basta avisar a instituição para retirar as doações.

Ao término da campanha do Dia das Crianças, é a vez da Campanha de Natal, então, façam uma geral em seus armários, separem as roupas que não utilizam mais e preparem-se para ajudar o próximo novamente.

Vamos juntos nessa, e mais uma vez, OBRIGADO!

Fonte: Equipe SíndicoNet