O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Carro amassado

Árvore danifica veículo, e condomínio e seguradora não pagam por estragos

Publicado em: quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Carro amassado

 Árvore cai em carro em condomínio e dono cobra ressarcimento de prejuízo

Administração e seguradora dizem que não são responsáveis por danos. Márcio Rachkorsky tira dúvidas sobre o assunto no SPTV.
 
Um carro ficou danificado após ser atingido por um galho de árvore que quebrou dentro de um condomínio na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo. O conserto ficou em R$ 3 mil, mas nem a seguradora nem o condomínio querem pagar o prejuízo. O dono do veículo, o estudante Renan Ferreira, já pensa em entrar na Justiça, como mostrou o SPTV desta sexta-feira (9) no quadro "Meu Condomínio Tem Solução".
 
Tanto a seguradora quanto o condomínio disseram que não cobrem acidentes da natureza. Após o estrago, o condomínio colocou um cabo de aço na árvore para evitar novos acidentes e agora, admite que a árvore está com problemas.
 
“Não dava para ver a olho nu que ela estava podre”, justifica o sub-síndico David Alves.
 
O condomínio já pediu a poda da árvore para a subprefeitura. O Parque Brasil tem 15 torres. Cada morador paga, em média, R$ 600 por mês e o prejuízo divide opiniões.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...