O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Obrigações

Cobertura adicional

Há novas opções no mercado, como ruptura de tubulações e equipamentos

Publicado em: domingo, 16 de março de 2014

 SulAmérica amplia coberturas adicionais do seguro para condomínios

Além de aumentar o leque de garantias, a expansão beneficiará seguros voltados para condomínios mistos
 
A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização disponibiliza, a partir deste mês, a contratação de quatro novas coberturas adicionais para o seguro Condomínio: ruptura de tubulações; equipamentos; roubos ou furtos de valores dentro do empreendimento; e também em trânsito, quando portados por síndicos ou empregados do condomínio. Com a expansão, o produto passa a contar com 24 garantias adicionais.
 
Outra expansão refere-se às coberturas de Incêndio de conteúdo de condôminos e roubo ou furto de bens de condôminos, que antes só poderiam ser contratadas para condomínios residenciais e agora podem ser contratadas para as unidades residenciais em condomínios mistos.
 
“Essas melhorias vão tornar o SulAmérica Condomínio mais competitivo para o mercado. As coberturas adicionais, além de agregarem novos diferenciais, oferecem ao corretor a possibilidade de adequar o seguro às necessidades do cliente. Com isso, queremos atingir outros perfis de clientes e condomínios” afirma o diretor de Riscos Comerciais e Industriais da SulAmérica, Luis Alberto Mourão.

 

Fonte: http://www.segs.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...