O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Residencial em Campo Grande sofre com invasão de sete unidades

Publicado em: sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Alvo de arrastão, condomínio tem sete casas invadidas por ladrões

Paulo Roberto Ferreira Koga Júnior, 30 anos, foi preso suspeito de cometer vários furtos em sete casas de um condomínio, no Bairro Paulo Coelho Machado, durante a madrugada desta quarta-feira (17). O rapaz, que tem 17 passagens pela polícia, nega participação no crime. 

Conforme a Polícia Militar, três homens arrombaram o portão do Condomínio Aroeira e furtaram vários objetos, que ficavam na área de serviço dos imóveis. Em uma das residências, a vítima acordou com o barulho e se deparou com o ladrão. O homem fugiu e a polícia foi acionada. 

Durantes rondas, os militares encontraram Paulo Roberto escondido em uma área de mata, próximo ao condomínio. Ele foi detido, mas na delegacia informou que mora no condomínio, não tem envolvimento no crime e estava no local apenas fumando maconha. Outros envolvidos não foram localizados. 

Prejuízos

Depois que a polícia foi acionada, os moradores acordaram e foram descobrindo os furtos. Assustadas, as vítimas foram à delegacia nesta manhã para registar a ocorrência.

Uma das vítimas, de 32 anos, contou que os bandidos levaram da casa dele dois botijões, uma roçadeira, materiais de topografia e alguns pneus. Os objetos estavam na carroceira de um veículo. 

De outro morador, foram furtados um 'bebê conforto' e recibo de um carro. Na portaria do local, foram encontrados máquina de lavar, tanque, cadeiras de fio e um broca. Materiais que os bandidos não conseguiram levar, mas que tinham a intenção de buscar.

Os produtos furtados ainda não foram localizados. Ainda não se sabe como os ladrões transportavam os produtos furtados.

Fonte: http://www.campograndenews.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...