O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Ladrões se disfarçam de policias para entrar em residencial

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Criminosos se disfarçam de policiais para assaltar apartamento em Porto Alegre

Grupo levou R$ 7 mil em dinheiro e outros pertences de vítima no bairro Bela Vista

Bandidos se passaram por policiais civis para invadir um prédio e assaltar um morador na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Bela Vista, em Porto Alegre. A ação ocorreu pouco depois das 8h, em um edifício na Rua Barão do Ubá. 

Conforme relatos de testemunhas, quatro criminosos chegaram em um veículo vestidos com camisetas da Polícia Civil. Eles se identificaram ao porteiro do prédio e apresentaram um mandado de busca e apreensão. Após o portão ser aberto, o porteiro foi levado até o apartamento de um morador, no quinto andar do prédio.

Uma testemunha relatou que, primeiramente, os bandidos bateram na porta se dizendo policiais. Como o morador não atendeu, os criminosos arrombaram a porta. O porteiro e o morador foram obrigados a ficar de frente para a parede enquanto a casa era vasculhada. Na sequência, o porteiro foi levado até a recepção do prédio, enquanto o morador era amarrado.

Ao descerem, os falsos policiais disseram ao porteiro que uma viatura iria ao local recolher o morador. Vizinhos ouviram os gritos da vítima de assalto e buscaram auxílio policial. Cerca de R$ 7 mil em espécie foram levados, além de pertences da vítima. Até o momento, não há  informações sobre suspeitos do crime. 

Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...