O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Polícia Civil busca traficantes responsáveis por ação

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Duas delegacias tentam identificar invasores de condomínio na Pavuna

Ocorrências sobre os traficantes, da comunidade da Linha, foram registradas

A Polícia Civil tentar identificar os traficantes que ameaçam moradores do condomínio Rio do Ouro II, recém-inaugurado na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, na Pavuna. Registros de ocorrência foram feitos na 39ª DP (Pavuna) e na 31ª (Ricardo de Albuquerque).

Desde sexta-feira, criminosos da comunidade da Linha, perto dali, avisaram aos moradores que querem a posse de 80 imóveis do condomínio. Em cinco ocasiões, eles chegaram a entrar nos prédios e picharam as portas com nomes de criminosos que seriam os novos donos.

"Em todas as invasões, a PM chegou em menos de dez minutos e os expulsou com gás de pimenta e cassetetes, pois eles não estavam armados. Mas, assim que a viatura vai embora, eles voltam", afirmou uma moradora.

Ainda na sexta, quando ocorreu a primeira invasão no prédio, a PM deixou baseado um carro blindado da corporação na porta do condomínio. Ontem, moradores chamaram a polícia após receberem aviso de traficantes que outra invasão iria ocorrer. Uma viatura, então, foi enviada ao local.

"Os moradores podem contar com a gente. Temos um policiamento com atenção especial voltada para aquela área", afirmou o tenente-coronel Maurílio Nunes, comandante do 41°BPM (Irajá).

Com medo de perder o apartamento, alguns moradores já se mudaram, mesmo com a casa em obras.

"O banheiro ainda não está completo, não temos móveis. Mas nos mudamos com medo de que os criminosos tomem o apartamento", contou um morador, que dormiu ontem em um colchão no chão da sua unidade comprada com FGTS.

Fonte: odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...