O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Condomínio invadido

Bandidos se passam por policiais, três homens foram presos

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Criminosos se passam por policiais e invadem condomínio na Zona Sul de SP

Três pessoas foram presas e duas fugiram em tentativa de assalto no Ipiranga. Foram apreendidos distintivos, roupas da Polícia Civil e mandados falsos.

Três pessoas foram presas depois de um roubo a um condomínio na manhã deste sábado (21) no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia, elas se passaram por policiais para invadir o complexo de apartamentos. Dois suspeitos fugiram.

Segundo os funcionários do prédio, o grupo tinha o controle remoto do portão e entrou na garagem em dois carros, sem anunciar um assalto. Os bandidos disseram que eram policiais e que estavam cumprindo um mandado de busca. Então, mandaram todos os funcionários ficarem em uma sala enquanto faziam as buscas.

De acordo com o tenente Lucas França, dois homens e uma mulher foram presos e, com eles, foi apreendido o armamento usado durante o roubo, além de roupas da Polícia Civil, distintivos, um mandado de prisão falso, uma peruca loira e equipamentos bloqueadores de sinal de celulares e rádio.

A SSP afirmou que a Polícia está investigando o caso e que os outros suspeitos estão sendo procurados. O caso está sendo registrado no 16ºDP, na Vila Clementino.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...