O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Condomínio verde

Veja dicas para deixar empreendimento mais sustentável e econômico

Publicado em: terça-feira, 29 de abril de 2014

Conheça dicas para tornar seu condomínio mais sustentável

 
O CORREIO Imóveis apresenta dicas de Ricardo Karpat, administrador de empresas, para que os condomínios se tornem sustentáveis
 
Na natureza, os bichos convivem em perfeita harmonia com o meio ambiente, inclusive, reaproveitando recursos e usando os espaços de forma adequada. O exemplo dos animais pode ser o ponto de partida para o desenvolvimento de práticas sustentáveis. O CORREIO Imóveis apresenta dicas de Ricardo Karpat, administrador de empresas, para que os condomínios se tornem sustentáveis.
 
São várias, e muitas vezes simples, as ações sustentáveis que podem auxiliar diretamente na preservação do meio ambiente, além de resultar em redução de gastos e gerar verba excedente para investimentos ou manutenção do condomínio.
 
 “Coberturas escuras absorvem 80% do calor externo, já as de cor clara refletem até 90% da luz solar”, explica o administrador referindo-se à possível economia de custos com a cor certa de paredes.
 
Clique nas imagens abaixo para amplia-las
 

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...