O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Convivência

Moradores unem forças e decidem tapar buracos da rua

Publicado em: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Cansados de esperar por uma providência do poder público, moradores se uniram
 
 
Depois de anos esperando pelas benfeitorias públicas, os moradores de um condomínio, localizado no Alto Santana, não pensaram duas vezes e resolveram arregaçar as próprias mangas e por conta própria estão tapando os buracos da rua.
 
Eles contam que já perderam as contas de quantas vezes reclamaram. Como nada era feito, eles começaram a providenciar os reparos da Rua Jacutinga entre as Avenidas 36 e 38.
 
O zelador do local, Anderson Rodrigo Pereira, conta que a pavimentação asfáltica daquele trecho sempre foi de péssima qualidade, mas com o passar do tempo a situação foi piorando. Já o síndico Luiz Roberto Luciano explica que fez vários pedidos na esperança de que a rua fosse recapeada.
 
"Essa situação é absurda. Pagamos nossos impostos em dia, mas isso não parece sensibilizar as autoridades. Estamos fartos desta situação", diz ele.
 
O morador do condomínio, o vendedor Eduardo Figueredo Panico, comenta que a rua foi recapeada apenas uma vez. "Isso aconteceu há 3 anos, quando foram feitas obras na rede de água e esgoto", lembra.
 
O sentimento da vizinhança é de total indignação. Eles falam que pagam seus impostos em dia, mas mesmo assim não são atendidos em suas reivindicações. Os moradores providenciaram a compra do material e eles mesmos começaram a tapar os buracos da rua.
 
A Secretaria Municipal de Obras através de sua assessoria de imprensa, se defende das acusações. A administração municipal confirma que já recebeu a solicitação dos moradores para fazer o recapeamento asfáltico no referido trecho.
 
Entretanto o cronograma das equipes tem sido prejudicado devido às situações emergências provocadas pelas fortes chuvas que atingem o município e a região desde o final do ano passado. O departamento de obras está retomando a operação tapa-buracos nos bairros e nos próximos dias, o serviço será realizado também nessa região. Pelo menos essa é a promessa da prefeitura municipal.
 

Fonte: http://www.jornalcidade.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...