O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Decoração natalina

Concurso no Rio de Janeiro tem inscrições até 13 de dezembro

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Concurso de decoração natalina tem inscrições abertas nesta segunda

Inscrições vão até o dia 13 de dezembro, na sede da Riotur ou por e-mail.Primeiros colocados na categoria residência e edifício ganham TV LCD 42.
 

 

Quem gosta de entrar no clima natalino decorando sua casa ou prédio já pode começar a preparar bolas, fitas e todos os adereços que lembram a chegada das festas de fim de ano. Nesta segunda-feira (21), começam as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina de Fachadas 2011, promovido anualmente pela Riotur.
 
Podem participar todas as residências e edifícios residenciais da cidade que tenham no mínimo 30% da fachada decorada, e a iluminação é requisito fundamental. Os edifícios residenciais não poderão inscrever apartamentos individuais, devendo ter uma decoração única.
 
As inscrições acontecem até 13 de dezembro, na sede da Riotur, que fica na Praça Pio X, 119, 10º andar, no Centro, próximo à Igreja da Candelária. Os interessados podem ligar para a ouvidoria: 2271-7048 e 2976-7308. Quem quiser pode fazer a inscrição pela internet através do e-mail natalcarioca@pcrj.rj.gov.br.
 
É necessário informar nome, número do documento de identidade, e-mail, endereço completo do imóvel concorrente, telefone, número do IPTU e um ponto de referência. Quem fizer a inscrição na sede deve levar três fotos gravadas em CD ou impressas em tamanho 18x24cm. Já as fotos enviadas por e-mail deverão ter cada uma tamanho inferior a 500k.
Os primeiros colocados nas categorias residência e edifício residencial ganharão uma TV LCD 42. Os segundos colocados ganharão uma TV LCD 32 e os terceiros colocados, uma TV LCD 26.
 
Uma comissão julgadora escolhida e nomeada pela Riotur irá avaliar os itens espírito natalino, beleza e criatividade, atribuindo cada um uma nota de cinco a dez. Será calculada a média por item e, em seguida, a média geral que servirá de nota final. Se houver empate, a escolha se dará pela maior nota nos itens na ordem em que foram citados anteriormente.
 
Na primeira fase do concurso, que será no dia 14 de dezembro, a comissão irá avaliar as fotografias das decorações. Entre os dias 15 e 16 de dezembro, haverá a segunda fase, que consiste em uma visita a cada um dos imóveis selecionados na primeira fase. Os classificados na primeira fase devem manter as decorações natalinas idênticas às fotos enviadas na inscrição, até a classificação final. O não cumprimento deste item implicará na desclassificação do inscrito.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...