O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Desabamento no RJ

Prédio em Resende deixa famílias desalohadas e sem ajuda

Publicado em: terça-feira, 21 de outubro de 2014

Moradores de prédio de Resende, RJ, que desabou estão desalojados

Edifício Residencial Marieta desmoronou parcialmente na quinta-feira (16).Famílias que viviam no local precisaram ir para casa de amigos ou parentes.

O Edifício Residencial Marieta, no bairro Nova Liberdade, em Resende (RJ), continua totalmente inteditado após desabar parcialmente. Os moradores estão desalojados e precisaram ir para casa de parentes ou amigos, mas na manhã desta sexta-feira (17) foram autorizados a entrar no imóvel para retirar pertences pessoais como roupas e documentos, segundo a produção do RJTV.

O desmoronamento de parte do edifício, construído há menos de um ano, aconteceu na tarde de quinta-feira (16). Ele tem uma pizzaria no térreo e quatro apartamentos de aluguel nos andares superiores. O prédio fica na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, que está funcionando em meia pista.

Defesa Civil monitora o imóvel e disse que não surgiram outras rachaduras e não houve novos desabamentos. Além disso, um engenheiro da prefeitura está acompanhando o caso e pediu a documentação do imóvel ao dono. As famílias que moravam no local se reuniram no fim da manhã com o advogado do proprietário, informou a produção do RJTV.

 

O empresário Thiago Intorne, que vivia no prédio, contou na quinta-feira à equipe do RJTV que a construção apresentava rachaduras há uma semana. "Começou pequena, mas com chuva, vento, ela progrediu muito rápido. Em questão de uma semana, a que era pequena já estava grande. E hoje caiu".

 

O proprietário do imóvel não foi localizado para se pronunciar sobre o assunto até a publicação desta reportagem.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...