O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Desaparecida de condomínio

Menina de 15 some após sair de seu residencial, em Bertioga (SP)

Publicado em: terça-feira, 5 de novembro de 2013

 Menina de 15 anos desaparece ao sair de condomínio de Bertioga, SP

Menor carregava mochila jeans, vestia short curto e camisa branca. Irmão da menor disse que não houve briga entre ela e a família.
Do G1 Santos
 
Uma estudante de 15 anos desapareceu na tarde deste sábado (2) em Bertioga, no litoral de São Paulo. A família da adolescente Ingred Juliana Rodrigues da Silva, que foi vista pela última vez saindo do condomínio onde mora, por volta das 16h, foi até a delegacia da cidade para pedir auxílio. Após o desaparecimento da menor, a família publicou um comunicado pelo Facebook, pedindo ajuda aos amigos de Ingred.
 
Iago Victor Rodrigues da Silva, irmão da estudante, disse que a preocupação da família é que não houve nenhuma discussão que pudesse motivar sua fuga.
 
“Ela saiu e não voltou. O fato de não ter acontecido nada é que nos deixa preocupados. Não houve briga com a família e esse é o maior susto. Estou aguardando minha mãe voltar para saber o que a polícia vai fazer”, diz.
 
A família mora em um condomínio no bairro Enseada. O irmão da adolescente disse que recebeu informações de que Ingred teria sido vista no bairro Indaiá, mas ela não foi encontrada. A estudante carregava uma mochila jeans e vestia short curto e camisa branca quando sumiu.
 
“Não sei o que ela carregava na mochila, mas estamos muito preocupados”, contou

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...