O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Surto psicótico

DF: Companheiro de diplomata é preso por atirar em condomínio

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024
WhatsApp
LinkedIn

Vídeos mostram morador atirando dentro de condomínio no Park Sul. Veja

Damião Konstantino Neves Gomes, 45 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso ocorreu em 19/1 no Park Sul

Vídeos do sistema interno de segurança mostram os momentos em que Damião Konstantino Neves Gomes, 45 anos, atira dentro do condomínio no Park Sul, perto do Guará, no Distrito Federal. O caso ocorreu em 19 de janeiro e ele teve a prisão convertida em preventiva na última semana.

Nas imagens, Damião aparece com a arma na mão entrando no elevador e conferindo a munição. Em seguida, é possível ver o homem atirando dentro do condomínio.

Veja:

Damião está preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. À Polícia Civil (PCDF) ele não disse como teve acesso ao armamento. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Guará 2).

Tiros assustaram vizinhos

Vizinhos do Prime Residence relatam que Damião já tinha causado problemas no condomínio em outras oportunidades e, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele teve um “surto psicótico” após fazer uso de entorpecentes.

Um vizinho que preferiu não se identificar conta que os disparos aconteceram por volta das 2h30 de 19 de janeiro, e o suspeito já havia causado confusão no prédio por causa do uso de drogas. “Ele já fez algumas besteiras no condomínio, mas dessa vez efetuou disparos para cima e a polícia apareceu para intervir”, relatou.

O suspeito, após os disparos, se trancafiou em sua casa por algumas horas até que os policiais, depois de terem recebido as denúncias, o detiveram.

A coluna apurou que a arma usada por Damião para atirar para o alto dentro do condomínio era uma pistola.40, de uso restrito, e era furtada.

Consulado em Paris

O homem é companheiro do diplomata Sérgio Ricoy Pena, número quatro do consulado brasileiro em Paris, na França.

O servidor do Itamaraty é o dono do apartamento do condomínio no Park Sul onde os tiros foram efetuados.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/videos-mostram-morador-atirando-dentro-de-condominio-no-park-sul-veja

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet