O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Drogas no condomínio

Administradora de condomínio em Fortaleza adverte sobre uso da maconha

Publicado em: sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

 Condomínio no CE adverte usuários de maconha

 
A administração de um condomínio residencial no bairro Papicu, área nobre de Fortaleza, afixou um comunicado no quadro de aviso do prédio, pedindo que os moradores não fumem maconha. O comunicado chama atenção pela forma como a administração se dirige a esses usuários.
 
O texto começa dizendo que "por razão das constantes reclamações à Administração, comunicamos aos senhores moradores que têm o vício de fumar maconha, que não é mais possível conviver com a situação constrangedora de estarmos sendo incomodados pelo odor forte do referido mato, que se alastra pelos apartamentos vizinhos, corredores e elevadores a qualquer hora do dia e da noite".
 
O alerta da administração destaca que não é contra o vício, "mas que, por favor, escolham outro local para fumar, pois esse odor vem incomodando até as crianças e levando os condôminos a ir fedendo à maconha para o trabalho". O recado completa "que moramos em condomínio e que precisamos respeitar nossos vizinhos".
 
O informe pede ainda que os usuários "pratiquem seu vício fora dos apartamentos para não incomodar as outras pessoas que aqui residem". E finaliza com uma ameaça: "avisamos que estamos solicitando 'numa boa', mas caso seja preciso, iremos acionar os meios competentes para resolver tal problema".
 
O comunicado foi afixado no último fim de semana depois que um morador, sentindo-se incomodado com o cheiro de maconha, resolveu queimar pneus no hall do condomínio.

Fonte: http://www.dgabc.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...