O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Drogas no condomínio

Secovi ministra palestra gratuita sobre o tema em Sorocaba (SP)

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Secovi oferece palestra sobre uso de entorpecentes em condomínios

 
Uma palestra sobre “Segurança em Entorpecentes em Condomínios” será realizada em Sorocaba, na sede regional do Secovi – SP, no dia 8 de agosto, às 18h30. O comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Sorocaba, Capitão André Luiz Menezes, ministrará a palestra aos síndicos, subsíndicos, gerentes prediais e administradores de condomínios da região.
 
Segundo recente relatório do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crimes – UNDOC, o Brasil possui hoje cerca de 900 mil usuários de cocaína, enquanto o consumo de maconha no país cresceu cerca de 160% em um período de quatro anos.
 
Qualquer cidadão está vulnerável a essa investida que devasta vidas e famílias. Nesse contexto, os condomínios, na qualidade de núcleos sociais, não podem ficar alheios a essa realidade.
 
“O uso de drogas por moradores de condomínios, principalmente os jovens, é uma situação que muitos síndicos têm de enfrentar, e a saída passa obrigatoriamente pela educação e conscientização”, considera Flavio Amary, diretor do Secovi-SP em Sorocaba e vice-presidente do Interior do Sindicato.
 
O evento, gratuito, é uma realização do Secovi-SP e Polícia Militar do Estado de São Paulo, contando pontos para o Programa Qualificação Essencial do Secovi-SP (PQE). A sede regional do Secovi está localizada na rua Piauí, 50 – Vila Santa Teresinha. Mais informações e inscrições através dos telefones (15) 3211-0730 / 3211-1033 ou através do e-mail sorocaba@secovi.com.br.
 
Tags: sorocaba, entorpecentes, secovi, drogas, segurança, polícia militar

Fonte: www.itu.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...