O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Drogas no condomínio

Secovi ministra palestra gratuita sobre o tema em Sorocaba (SP)

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Secovi oferece palestra sobre uso de entorpecentes em condomínios

 
Uma palestra sobre “Segurança em Entorpecentes em Condomínios” será realizada em Sorocaba, na sede regional do Secovi – SP, no dia 8 de agosto, às 18h30. O comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Sorocaba, Capitão André Luiz Menezes, ministrará a palestra aos síndicos, subsíndicos, gerentes prediais e administradores de condomínios da região.
 
Segundo recente relatório do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crimes – UNDOC, o Brasil possui hoje cerca de 900 mil usuários de cocaína, enquanto o consumo de maconha no país cresceu cerca de 160% em um período de quatro anos.
 
Qualquer cidadão está vulnerável a essa investida que devasta vidas e famílias. Nesse contexto, os condomínios, na qualidade de núcleos sociais, não podem ficar alheios a essa realidade.
 
“O uso de drogas por moradores de condomínios, principalmente os jovens, é uma situação que muitos síndicos têm de enfrentar, e a saída passa obrigatoriamente pela educação e conscientização”, considera Flavio Amary, diretor do Secovi-SP em Sorocaba e vice-presidente do Interior do Sindicato.
 
O evento, gratuito, é uma realização do Secovi-SP e Polícia Militar do Estado de São Paulo, contando pontos para o Programa Qualificação Essencial do Secovi-SP (PQE). A sede regional do Secovi está localizada na rua Piauí, 50 – Vila Santa Teresinha. Mais informações e inscrições através dos telefones (15) 3211-0730 / 3211-1033 ou através do e-mail sorocaba@secovi.com.br.
 
Tags: sorocaba, entorpecentes, secovi, drogas, segurança, polícia militar

Fonte: www.itu.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...