O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Estupro em condomínio

Homem invadiu apartamento em MG

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem invade apartamento de mulher em condomínio, a amarra e estupra em Montes Claros

Vítima relatou que o homem chegou a ferí-la com uma escova e cortar o rosto dela com uma faca; autor não foi identificado até esta publicação

Uma mulher de 22 anos foi vítima de um estupro no fim da noite desse domingo (25) em Montes Claros. Segundo informações da Polícia Militar, ela relatou que um homem invadiu o apartamento dela dentro de um condomínio, no Bairro Edgar Pereira. O autor a amarrou usando fios e forçou relações sexuais, além de agredí-la na cabeça com uma escova e cortá-la no rosto.

A vítima disse à PM que deixou a porta do apartamento destrancada e tomava banho quando o homem a surpreendeu fazendo ameaças. A mulher estava sozinha e não conseguiu dar as características do autor; ela informou aos militares que a casa estava escura e não chegou a enxergá-lo direito. A polícia não encontrou moradores que pudessem ter visto o invasor.

Até esta publicação, o homem não foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o caso e vai analisar como o estuprador teria entrado no local. O G1 fez contato com o condomínio para saber como funciona a entrada de visitantes e se há câmeras de segurança no espaço, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...