O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Eventos para síndicos

Rio de Janeiro recebeu eventos para qualificação de gestores

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Palestras de qualificação para síndicos no Rio

Encontros propõem promover qualificação dos administradores de imóveis

Administrar, assumindo o desafio de representar o condomínio e colocar em prática o que determina a convenção, não é tarefa fácil. O preparo para o cargo pode ser adquirido em cursos e palestras. Neste mês, há pelo menos dois eventos dedicados aos síndicos. Entre terça e quarta-feira, o Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, sedia a Expo Síndico.

A gestora condominial Estasa promove um workshop gratuito sobre gestão de conflitos. O curso será realizado na próxima quinta-feira, às 10h30, no auditório da Estasa. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail suporte.sindico@estasa.com.br ou pelo telefone 2323-4486.

No evento no SulAmérica, os síndicos têm a oportunidade de conferir produtos e serviços de 60 expositores para buscar inovações para reduzir custos e aprimorar serviços. Além da feira, os visitantes podem conferir um ciclo de palestras promovido pela empresa de gestão condominial e imobiliária Apsa. Entre os destaques, estão soluções para acabar com a inadimplência.

O cenário é propício. O Rio é a segunda cidade com o maior número de ações judiciais por falta de pagamento de condomínio.

Segundo Hadan Palasthy, especialista em compra de inadimplência em condomínios da Creditcon, as dívidas em taxas condominiais sempre foram comuns. E os números só tendem a crescer, devido a fatores econômicos, falta de empregos e mudanças políticas. Palasthy vai apresentar a compra da inadimplência de condomínios como solução para condomínios.

"É possível resgatar o equilíbrio financeiro de condomínios e oferecer reforço de caixa expressivo e rápido. Síndicos que passam por este problema têm procurado alternativas para lidar com as dívidas", explica.

Fonte: https://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...