O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Falta de água

Prédio sofre com abastecimento há anos em Sorocaba (SP)

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Moradores exigem solução para falta de água em condomínio

Agência BOM DIA
 
“Quase todo dia falta água e a resposta do Saae é sempre a mesma: 'manutenção na rede'”, afirma o publicitário Robson Mendes, morador do condomínio Parque das Árvores, no Jardim Gonçalves.
 
Cansados de reclamar os moradores já recolheram 120 assinaturas para um abaixo-assinado reivindicando solução imediata para o problema.
 
O aposentado Antonio Pascoal Dias diz que a situação se arrasta por vários anos, mas há um mês piorou, porque tem faltado água nas torneiras todos os dias.
 
“Banho só se for antes das 6h e depois das 23h”, salienta a moradora Adrina Sanches, que também sofre com o problema.
 
Segundo Cândida Passos, todo o condomínio sofre com a situação. “O Saae está faltando com o respeito com os moradores, por que não resolve de uma vez?”, cobra.
 
Em nota a assessoria de imprensa da autarquia comunica que  os técnicos estiveram no local em diversas oportunidades, “e em todas elas foi realizada a medição da pressão da água que chega ao cavalete de entrada, sempre se constatando que os níveis estão dentro dos padrões técnicos exigidos e em condições de distribuição dentro do condomínio.  A administração foi orientada a verificar as instalações internas, visto que com a rede pública está tudo normal”.
 
“Desde que minha mulher e eu nos mudamos para o condomínio, há quatro anos, enfrentamos esse problema. Tem dias que não sai uma gota do chuveiro”, denuncia.
 
Conforme o oficial de comunicação do Saae, Carlos Lara, após essas recentes reclamações, será feita uma nova inspeção. Mas o estudante Bruno Henrique Sanches, essas vistorias não funcionam, pois são realizadas de tempos em tempos e“os técnicos conferem, mas passam uns dias e o problema volta a acontecer. O Saae precisa detectar a raiz do problema. Eles tem obrigação de fornecer água e ela precisa sair em nossas torneiras”.
 
Mobilizados, os moradores pretendem continuar lutando, inciusive, já estão em contato com a Câmara Legislativa, para reunir mais forças.
 
 
 
 

Fonte: http://www.redebomdia.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...