O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Falta de luz

Moradores de condomínio em Santo André (SP) estão sem energia

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Moradores reclamam da falta de luz em condomínio do ABC

Construtora diz que atraso é consequência de mudança no projeto elétrico. Segundo os proprietários, problema ocorre desde o início de 2012.Moradores de um condomínio em Santo André, no ABC, não podem reformar os apartamentos por falta de energia elétrica, como mostrou reportagem do SPTV desta terça-feira (29). Segundo os proprietários, o problema acontece desde o início do ano passado.

A falta de energia atrasou os planos de casamento do arquiteto Alisson Leli, já que ele não consegue iniciar a reforma.

“Já reclamei. A AES Eletropaulo, a concessionária de energia, na construtora, já reclamei na administradora do condomínio e ninguém toma nenhuma providência”, conta.

Fora do condomínio, os postes da rede elétrica interna estão desligados. Além da área comum, só duas das oito torres de apartamentos têm energia.

Aos moradores, a construtora PDG disse que o atraso é consequência de uma mudança no projeto elétrico do condomínio. A alteração foi exigida no fim de 2011, quando foi entregue a primeira fase da obra e o serviço ainda não foi concluído.

O arquiteto conta que recebeu as chaves da casa nova com dois anos de atraso. A construtora pagou R$ 20 mil de multa, mas ele acha pouco pelo tanto de problemas.

“Está afetando a minha família, a família dela porque nós queremos casar e não temos condições de casar porque não tem energia elétrica no apartamento e nós não podemos viver à luz de velas”.

A obra já passou por três construtoras. Os proprietários dizem que também há problemas de acabamento dentro e fora dos apartamentos. Mas para eles, o pior é continuar no escuro.

A AES Eletropaulo informou ao SPTV que pediu para a construtora refazer o projeto elétrico do condomínio, só que até o momento não recebeu a documentação. A construtora PDG disse que há energia nos apartamentos entregues e que nenhum proprietário foi prejudicado ou proibido de fazer a reforma por causa da energia. A PDG não disse quando a documentação vai ser entregue para Eletropaulo.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...