O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Falta de luz

Condomínios em Laranjeiras (RJ) estão sem energia desde terça

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Prédios ficam sem energia elétrica em Laranjeiras e prejudica moradores

Alguns prédios em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, estão sem energia elétrica desde a noite desta terça-feira. Márcia Lombardi, moradora da rua Esteves Junior, informou ao SRZD que a energia está em falta desde às 19h. "Estamos sem elevador", disse.
 
"Apesar de varios moradores terem ligado pra Light eles informam que não tem previsão para o conserto e ainda não enviaram nenhum técnico ao local". Até a manhã desta quarta-feira, a energia ainda não havia voltado e nem apareceu nenhum técnico da Light.
 
De acordo com a moradora, ela ligou para a Ouvidoria da Light, e uma gravação informou que teria que aguardar o retorno da energia. Ainda segundo Márcia, a Anael informou que tem que pedir um relatorio da Light pra saber se ainda está no prazo, e se não estiver poderia entrar na justiça para ressarcimento caso tenha prejuízo. "Uma academia na rua Conde de Baependi também está com problema de falta de fornecimento de luz".
 
A Light informou ao SRZD que uma equipe da companhia foi deslocada para o local e fazer o reparo, e que nas próximas horas a energia será restabelecida, mas não disse que isso ocorrerá ainda na parte da manhã ainda. Ainda de acordo com a concessionária, o motivo da falta de energia em algumas residencias ainda não identificado.
 
Caso a energia não volte na manhã desta quarta-feira, a concessionária disponibiliza um telefone para reclamação sobre falta de luz, que é 0800 0210 196. É bom que tenha uma conta de luz em mãos.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...