O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Obrigações

Fiscalização de obras

Construções de Rio Claro (SP) recebem blitz do CREA-SP

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 CREA-SP REALIZA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO EM OBRAS DE RC

A “BLITZ” FOI PLANEJADA E EXECUTADA PELA 7ª REGIÃO DO CREA-SP, QUE ABRANGE AS REGIÕES DE PIRACICABA, PIRASSUNUNGA E LIMEIRA, À QUAL PERTENCE RIO CLARO
 
O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA-SP realizou na última quarta-feira (17) em Rio Claro mais uma operação integrada de fiscalização, as chamadas “blitz”, vistoriando obras e serviços na área de construção civil e condomínios, abrangendo as modalidades de Agrimensura, Geologia e Fundações, projetos estruturais e de coberturas, instalação e manutenção de elevadores, cabines de energia elétrica, acessibilidade, uso de equipamentos de proteção individual – EPI’s dos empregados, e demais aspectos inerentes aos empreendimentos da área tecnológica.
 
Atendendo a atribuição legal de zelar pela sociedade, evitando a atuação de leigos e maus profissionais, a “blitz” foi planejada e executada pela 7ª região do CREA-SP, que abrange as regiões de Piracicaba, Pirassununga e Limeira, à qual pertence Rio Claro.
 
Foram fiscalizadas cerca de 50 obras, verificando a participação dos profissionais legalmente habilitados nos empreendimentos, a existência da placa de obra e da anotação de responsabilidade técnica – ART principal da obra, e das ART’s dos demais serviços realizados, dentre outros documentos.

Fonte: http://jornalcidade.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...