O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Fogo em Belo Horizonte

Garagem de prédio sofre com incêndio e um carro é destruído

Publicado em: sexta-feira, 23 de março de 2012

Incêndio em garagem de prédio em Belo Horizonte danifica carros

Fogo atingiu cinco carros em Lourdes, na Região Centro-Sul.Segundo perícia, um dos veículos foi totalmente destruído.
 
Um incêndio na garagem de um prédio residencial provocou danos em cinco carros, nesta quinta-feira (22), em Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local e contiveram as chamas, que atingiram apenas a área de estacionamento. Muitos moradores se assustaram com a grande quantidade de fumaça, o cheiro forte e o barulho de pequenas explosões. Não houve vítimas.
 
Durante a ação dos bombeiros, os moradores tiveram de sair do prédio devido ao risco de explosões. Por volta das 15h30, a situação já estava normalizada.
 
Na tarde desta quinta-feira (22), a perícia esteve no prédio e constatou que um dos veículos foi totalmente destruído. De acordo com o perito criminal Marco Antônio Paiva, especialista em incêndios, há indícios de que o acúmulo de materiais inflamáveis em uma pilha de entulhos, como um sofá e latas de tinta, tenha facilitado a propagação das chamas. Ainda segundo ele, em condições como estas, a temperatura pode chegar a 400°C.
 
O perito também informou que as possibilidades de falha mecânica e incêndio criminoso estão sendo investigadas.

Fonte: www.g1.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...