O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Fogo em BH

Moradores são autorizados a voltar para casa após incêndio no prédio

Publicado em: terça-feira, 7 de julho de 2015

Moradores tentam voltar à rotina após incêndio em prédio no Centro de BH

Os moradores do edifício Britânia, na Rua Guajajaras, no Centro de Belo Horizonte, viveram uma noite de pânico e medo nesse sábado. Ainda era forte o cheiro de fumaça em todos os corredores e até mesmo no hall de entrada na manhã deste domingo. Os moradores se desesperaram, depois de um incêndio no apartamento 801. Da rua é possível ver as janelas quebradas devido à explosão.
 
O medo de que o fogo se alastrasse e atingisse outros apartamentos fez com que muitas pessoas se desesperassem.
 
“Muito pânico e muita correria. As pessoas gritavam muito”, afirmou uma das moradoras que pediu para não ser identificada. O fogo começou por volta das 22h. Embora o incêndio tenha sido controlado pelos bombeiros antes de tomar uma proporção, mas ainda assim a fumaça atingiu os moradores dos andares acima. Oito tiveram que ir para o hospital devido à intoxicação.
 
Na manhã de hoje, os moradores tentavam voltar à rotina. Foi preciso limpar os corredores e janelas que ficaram pretos devido à fuligem. Ainda tossindo muito devido à inalação da fumaça, o síndico José Lobo de Barros informou que o problema iniciou depois que aparelho de TV teria explodido. 
 
Ele descartou que o fogo tenha sido causado por curto no sistema elétrico. Um dos dois elevadores do prédio foi interditado pelos bombeiros e o apartamento em que ocorreu o incêndio está fechado. De acordo com o síndico, as pessoas que foram atingidas pela fumaça passavam bem.
 

Fonte: http://www.em.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...