O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Fogo em unidade

Ferro de passar ligado iniciou fogo que destruiu apartamento em Aracaju

Publicado em: quarta-feira, 13 de março de 2013

 Incêndio destroi apartamento em condomínio na Zona Sul de Aracaju

Ferro de passar roupas esquecido ligado pode ter provocado as chamas.Moradores, que estão viajando, foram informados por vizinhos.
 
Um incêndio, que pode ter sido provocado por um ferro de passar roupas, destruiu um apartamento localizado em um condomínio no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju (SE), no final da tarde deste sábado (09).
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o aparelho foi esquecido ligado em cima da cama de um dos quartos e pode ter sido responsável pelo incidente. A família que reside no imóvel está viajando e foi informada pelos vizinhos sobre o ocorrido. 
 
Segundo Lucivanda Souza, que mora no local, todos ficaram apreensivos até descobrirem que não havia ninguém no apartamento.
 
“Consegui entrar em contato com a proprietária que está na cidade de Alagoinhas, na Bahia, e ela disse que poderia quebrar tudo, fazer qualquer coisa, já que ela não sabia o que tinha acontecido e estava distante”, afirmou. 
 
 
Ainda segundo os bombeiros, as chamas consumiram móveis, utensílios e eletrodomésticos. Moradores do prédio tentaram controlar o incêndio utilizando os extintores localizados nos corredores até a chegada dos bombeiros.
 
Segundo o tenente Ordilei Alves, enquanto alguns homens combatiam as chamas, outros ajudavam moradores de outros andares a saírem do prédio.
 
“Existia muita fumaça e apesar da grande destruição conseguimos controlar rapidamente o incêndio. Qualquer material eletroeletrônico quando ligado à tomada libera calor e exposto durante várias horas pode sim ocorrer um incêndio nessas situações”, disse.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...