Incêndio aconteceu na unidade vazia do jogador Conca
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Incêndio atinge apartamento do jogador Conca, na Barra da Tijuca
O apartamento do jogador do Fluminense Conca, em um condomínio na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), teve um princípio de incêndio na noite deste domingo (8). O fogo começou por volta de 21h15 e foi detectado por vizinhos da cobertura ao lado da de Conca, que chamaram socorro.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado após um curto-circuito no motor do aquário, que fica na sala de estar do atleta.
De acordo com um vizinho, o que causou o princípio de incêndio foi a instalação elétrica do aquário. A confirmação da causa do incidente, contudo, ainda não foi feita.
Como Conca está fora do Rio, o imóvel estava vazio. O atleta voltará ao Rio hoje para se reapresentar nas Laranjeiras. Os objetos e móveis de Conca não chegaram a ser destruídos com o fogo.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.