O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Forma de pagamento

No RN, condôminos podem pagar sua taxa com cartão de crédito

Publicado em: quarta-feira, 24 de outubro de 2012

 Parceria entre a Servicon e a Superlógica/Cielo possibilita o débito de taxas condominiais diretamente na fatura do cartão

Os moradores de condomínios agora poderão pagar suas taxas condominiais automaticamente através do cartão de crédito. A novidade, pioneira no estado, será possível através da parceria entre a Servicon, administradora de condomínios, e a Superlógica/Cielo, software especializado em gestão de condomínios.
 
A maioria das contas do brasileiro são pagas através do sistema de débito automático, mas a taxa de condomínio não, uma vez há limitação no sistema financeiro brasileiro para esta prática. É aí que a opção de pagar o condomínio com cartão de crédito permite que o condomínio tenha a mesma conveniência que teria com o débito automático.
 
Conforme explica Ronaldo Ribeiro Dantas, da Servicon, o sistema é simples e seguro. Para usufruir do serviço, o condômino informa o número do seu cartão de crédito uma única vez e sua taxa condominial será debitada mensalmente na fatura do cartão.
 
“As taxas de condomínio geradas são debitadas automaticamente no cartão de crédito evitando esquecimentos”, explica Ronaldo. Além dessas vantagens, pagando as taxas no cartão de crédito, o morador programa melhor suas e contas e ainda acumula pontos do cartão para converter em outros benefícios.
 
Além disso, através desse sistema, o condomínio pode reduzir seus custos, já que não haverá necessidade de emissão de boleto. A redução da inadimplência é outra vantagem, uma vez que as taxas pagas são creditadas na conta do condomínio no dia do vencimento, sem possibilidade de atraso.

Fonte: http://www.thalitamoema.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...