O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Formação de síndicos

Curso prepara os profissionais para melhor administração, em Porto Alegre

Publicado em: quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Primeira turma de síndicos

Embora se diga muitas vezes desairosamente de maus gestores públicos que nem para síndicos de condomínio servem, não é uma tarefa fácil. Por isso, a Imóveis Crédito Real de Porto Alegre iniciou um projeto de treinamento de seus funcionários na função para atender melhor a seus clientes. E já formou a primeira turma de 33 profissionais no Curso de Síndico Profissional da sua Escola de Síndicos, segundo o superintendente Carlos Eduardo Ruschel. Durante três meses de aulas presenciais e estudo online, foram abordados conteúdos comportamentais, financeiros e de legislação. A partir de agora, a formação passa a fazer parte dos requisitos exigidos de todos os profissionais que atuam nesta área na empresa.
 
Uma nova estrutura 
 
A Imóveis Crédito Real inaugurou em 2013 sua nova sede na Carlos Gomes e modernizou a agência no Centro de Porto Alegre. Além disso, todas as suas lojas passaram a integrar os serviços de venda, locação e administração de condomínios, oferecendo com isso maior comodidade aos clientes: Centro, Auxiliadora, Tristeza, Rio Branco, Moinhos de Vento e Floresta. 
 
Expansão da Dueto
 
Há mais de 40 anos fornecendo sistemas e serviços na gestão pública, a Dueto Tecnologia acaba de assumir os clientes da CPL de Concórdia (SC) no Planalto gaúcho do Programa Nacional de Informatização e Modernização da Gestão Pública (Pronin). Entre as principais prefeituras da região estão Aratiba, Mariano Moro e Barra do Rio Azul.
 
Protetores solares
 
O intenso sol do começo deste verão estimulou a venda de protetores solares, que, aliás, são necessários mesmo sem sol, até no inverno. Nas lojas do Walmart no Estado houve um acréscimo de 15% nas vendas de dezembro sobre igual mês de 2012 e de 20% em janeiro sobre janeiro de 2013. A estratégia do Walmart é vender o fator solar mais procurado com outro grátis. 
 
Mais Zaffari no Sul
 
Grupo Zaffari Bourbon está atento à ligeira expansão imobiliária na zona Sul de Porto Alegre e por isso tem planos de abrir outro supermercado na região, perto da Hípica, e ampliar, ao mesmo tempo, o Hiper Zaffari Ipanema, da Juca Batista, que poderá ser transformado em Hipermercado Bourbon. 
 
Fechaduras resistentes à oxidação
 
A Soprano de Farroupilha traz uma novidade muito útil para quem mora em cidades litorâneas ou possui casa de veraneio. É a Linha de Fechaduras Litoral, com espelho e maçaneta em polímeros de alta resistência, tornando-as mais resistentes à maresia e à oxidação, além de elevar sua vida útil. Elas vêm em três versões, com design diferenciado, identificadas por nomes das famosas praias cariocas: Angra, Copacabana e Ipanema. A maçaneta da Ipanema é reta e mantém o padrão clássico, a fechadura Angra apresenta curvas arrojadas na maçaneta, e a Copacabana traz a maçaneta arredondada com leve detalhe de marca-d’água. As fechaduras também têm três aplicações diferentes: ambientes externos, internos e banheiro.

Fonte: http://jcrs.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...