O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Coluna: De Olho no Mercado

Happy hours e almoço em condomínio

Empresa leva toda estrutura para moradores aproveitarem melhor seu tempo livre

Por Mariana Ribeiro Desimone - 24/11/17 04:26
Atualizado há 9 meses por Julio Paim Vieira
Empresa leva toda estrutura para moradores aproveitarem melhor seu tempo livre

A feira livre já é uma realidade em muitos condomínios. Atualmente, muitas empresas oferecem a facilidade das bancas de frutas e legumes nas áreas comuns do condomínio, aliando praticidade, segurança e conforto às compras básicas dos seus moradores.

Pensando nisso, a empresa Premium Eventos optou por expandir seus serviços aos condomínios. Agora, também oferecem happy hour e eventos gastronômicos. 

“Percebemos uma demanda para esses serviços. Os moradores se divertem onde moram, podem chamar os amigos, não suja a cozinha e não precisa dirigir depois de beber um pouco, todos saem ganhando”, explica Felipe Igor, sócio da empresa.

Happy hour no condomínio 

Hamburguer, Chopp, Churrasco

A happy hour em condomínio começa, geralmente, às 17h00 e termina na hora estipulada pelo condomínio.

 “Há locais em que terminamos, às 21h, às 22h. Mas tem condomínios onde podemos ficar até às 2h. Geralmente, nesses casos o espaço gourmet ou local onde ficamos fica mais afastado e depois das 22h, o som fica baixinho”, explica Felipe.

 Além do chopp, a praxe da empresa é levar dois tipos de cullinária e uma sobremesa – a serem escolhidos pelo condomínio. 

“Os mais ‘queridos’ pelos clientes são o churrasco e o hambúrguer. Mas podemos variar com cozinha italiana, japonesa, mexicana ou portuguesa”, explica ele. 

Um ponto interessante destacado por Felipe é que alguns condomínios votaram, em assembleia, o uso exclusivo para o happy hour às sextas. 

“Muitos clientes nossos fecharam a agenda do espaço para esse uso às sextas. É muito legal ver os moradores confraternizando”, comenta ele. 

Almoço aos finais de semana 

Teamki, brigadeiro, paella

Além da happy hour, a empresa também oferece o serviço de gastronomia aos sábados e domingos nos condomínios

“O esquema é bastante parecido com o do happy hour, mas o horário é das 11h às 19h, geralmente”. As opções de culinária são diversas, mas o churrasco e a comida italiana estão entre os mais pedidos. 

“Oferecemos até treze opções de culinárias diferentes, além de três opções de sobremesa, chopp e drinks, se o condomínio quiser”, enumera Felipe.

 Datas comemorativas em condomínio 

Festas tematicas

Outra vontade que muitos condomínios têm é a de comemorar datas festivas, e muitas vezes não têm esse costume ou não conseguem organizar eventos devido a falta de pessoal ou até de conhecimento mesmo. 

“Esse ano desenvolvemos, em parceria com alguns clientes, diversas festividades nas áreas comuns. Festa junina, dia das crianças e das bruxas, com decoração, comes e bebes. Já temos, inclusive, festa de Natal agendada para início de dezembro”, explica Felipe.

Nesses casos, além das opções gastronômicas, a empresa conta também com parcerias de empresas de brinquedos que é uma opção para as crianças se divertirem. 

São itens como cama elástica, pula-pula e outros infláveis – dependendo, sempre, da área oferecida pelo condomínio para o evento. 

“Temos um cliente que quer uma “Festa das Nações” duas vezes por ano. Vamos oferecer diversos tipos de culinária para um local que conta com cinco torres, com aproximadamente 330 unidades em cada uma”, conta ele. 

Custo zero para o condomínio e mais comodidade aos moradores

 Além das “equipes”, como são chamados os parceiros que levam seus serviços, há também pessoas que cuidam da limpeza e conforto dos moradores no espaço. 

“Tem sempre alguém limpando, vendo se há necessidade de mais cadeiras, cuidando do som. Há uma atenção para que as pessoas se sintam bem no local”, argumenta Felipe. 

Em qualquer tipo de evento, seja happy hour, almoço ou data comemorativa, o condomínio não paga nada pela presença da empresa, que respeita os horários combinados com o síndico e devolve a área comum limpa conforme a encontrou.

Cada morador paga somente o que consumir. 

Saiba mais

Nota: a coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...