O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Incêndio em Curitiba

Porteiro consegue deter incêndio em condomínio com uso do extintor

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Máquina de lavar roupa causa incêndio no Bigorrilho

As chamas assustaram a dona do apartamento, que chamou o porteiro.

Um curto-circuito em uma máquina de lavar roupas quase causou uma destruição em um prédio no bairro Bigorrilho, na tarde desta terça-feira (06). O equipamento pegou fogo, mas, antes que as chamas se alastrassem, o porteiro do edifício apagou-as com um extintor. Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já estava controlado. O princípio de incêndio ocorreu em um apartamento no 16º de um prédio na Rua Capitão Souza Franco, entre as ruas Martim Afonso e Padre Anchieta, por volta das 16h. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a máquina de lavar começou a pegar fogo, a empregada da casa tirou o aparelho da tomada e chamou o porteiro, que conseguiu controlar as chamas.

“É uma situação que exige cuidado pela dificuldade que temos de deslocamento, por ser em um andar alto do prédio. Além disso, existe risco de o fogo se alastrar para outros andares”, comentou o tenente Busatto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.  

Fonte:http://www.parana-online.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...