Espaço CoteiBem

Índice de participação torna cotações de serviços mais assertivas

sexta-feira, 23 de junho de 2023
Índice de participação torna cotações de serviços mais assertivas

Encontrar um fornecedor de confiança para o condomínio exige atenção redobrada, afinal é preciso garantir que os produtos e serviços contratados tenham qualidade. No entanto, com a alta demanda existente no mercado, esta tarefa pode tomar um tempo precioso dos síndicos.

Pensando em otimizar o processo de cotações, o SíndicoNet CoteiBem acaba de lançar o 'índice de participação', tornando visível aos seus usuários a agilidade das empresas cadastradas no atendimento de novas solicitações.

"Diferente da avaliação 5 estrelas, pela qual medimos a qualidade do suporte prestado pelo fornecedor, não tínhamos um indicador para o engajamento. Com esta melhoria, a experiência do gestor fica mais completa, permitindo que ele verifique o comprometimento do possível parceiro", detalha o cofundador da plataforma, André Agostinho.

“CoteiBem”

Por ser calculado com base na experiência de outros clientes, o índice traz mais segurança para a escolha, permitindo que decisões mais assertivas sejam tomadas.

A novidade não só beneficia quem administra condomínios, mas também os próprios prestadores de serviços, visto que uma boa reputação se torna um diferencial competitivo no mercado. Deste modo, suas chances de fechar novos negócios são multiplicadas.

"Este costuma ser um grande atrativo durante o processo de seleção dos fornecedores, agregando valor àqueles que mais se dedicam aos contratantes", ressalta Agostinho.

Contribuindo para a transparência e satisfação de ambas as partes envolvidas na cotação de serviços, o 'índice de participação' pode ser facilmente conferido nas páginas que elencam os fornecedores por categoria ou no próprio perfil da empresa, identificado como 'taxa de atendimento'.

Conteúdo SíndicoNet