Espaço CoteiBem

Novidade no CoteiBem

Índice de participação torna cotações de serviços mais assertivas

Por Beatriz Quintas

sexta-feira, 23 de junho de 2023

garantir que os produtos e serviços contratados tenham qualidade. No entanto, com a alta demanda existente no mercado, esta tarefa pode tomar um tempo precioso dos síndicos.

Pensando em otimizar o processo de cotações, o SíndicoNet CoteiBem acaba de lançar o 'índice de participação', tornando visível aos seus usuários a agilidade das empresas cadastradas no atendimento de novas solicitações.

"Diferente da avaliação 5 estrelas, pela qual medimos a qualidade do suporte prestado pelo fornecedor, não tínhamos um indicador para o engajamento. Com esta melhoria, a experiência do gestor fica mais completa, permitindo que ele verifique o comprometimento do possível parceiro", detalha o cofundador da plataforma, André Agostinho.

Por ser calculado com base na experiência de outros clientes, o índice traz mais segurança para a escolha, permitindo que decisões mais assertivas sejam tomadas.

chances de fechar novos negócios são multiplicadas.

"Este costuma ser um grande atrativo durante o processo de seleção dos fornecedores, agregando valor àqueles que mais se dedicam aos contratantes", ressalta Agostinho.

Contribuindo para a transparência e satisfação de ambas as partes envolvidas na cotação de serviços, o 'índice de participação' pode ser facilmente conferido nas páginas que elencam os fornecedores por categoria ou no próprio perfil da empresa, identificado como 'taxa de atendimento'.

Conteúdo SíndicoNet