O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Informe publicitário

60% dos administradores de condomínio são do sexo masculino

Publicado em: terça-feira, 25 de setembro de 2012

 Pesquisa da Auxiliadora Predial revela que síndico é majoritariamente do sexo masculino e casado

 
Os homens ainda são maioria como síndicos. Pelo menos é o que revela uma pesquisa realizada pela Auxiliadora Predial, empresa líder em administração de condomínios no Rio Grande do Sul e entre as maiores de São Paulo. De acordo com a empresa, 60% dos síndicos são do sexo masculino.
 
As mulheres correspondem a um percentual de 38% entre os condomínios gerenciados pela empresa. Um dado interessante neste levantamento aponta para um percentual de 2% dos condomínios gerenciados por pessoas jurídicas, ou seja, empresas se encarregando da tarefa de gerir um condomínio. É a chamada gestão profissionalizada.
 
 
O levantamento feito durante o mês de agosto revelou também que a maioria dos síndicos é casado (54%), apenas 35% são solteiros. Os divorciados na pesquisa correspondem a 5%, os separados, 4%, e os viúvos, 2%. A pesquisa é feita a cada 180 dias com o objetivo de identificar mudanças no perfil do síndico hoje. 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...