O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Gás - instalações

Instalações de gás

Enquete mostrou que 44% só executam inspeções quando há vazamento ou avarias

Enquete mostrou que 44% só executam inspeções quando há vazamento ou avarias

Com o ocorrido há algumas semana no Rio de Janeiro ficou exposta uma necessidade de todos os condomínios: a necessidade de se executar inspeções periódicas nas instalações de gás.

Para saber como isso ocorre na prática, a última enquete do SíndicoNet perguntou: Se condomínio faz inspeções periódicas nas instalações de gás? Participaram, no total, 185 pessoas.

A opção mais escolhida pelos participantes foi a que dizia que os condomínios só executavam tal inspeção quando havia avaria vazamento de gás no local. Representou 44% dos votos, ou 81 pessoas. 

Já a alternativa que dizia que o condomínio fazia inspeções nas instalações de gás regularmente somou 51 votos e um total percentual de 28%.

A opção "cada condômino faz a sua inspeção por conta própria" teve expressivos 20% do total e 37 dos votos unitários.

Os condomínios que "fazem a inspeção, mas sem uma frequência certa" chegaram  a 9% do total, com 16 votos.

A indicação do SíndicoNet é a de que os condomínios façam uma inspeção do tipo regularmente em suas instalações de gás, pensando sempre no bem estar e segrança daqueles que moram e trabalham no local.

Saiba mais

Enquete mostrou que 44% só executam inspeções quando há vazamento ou avarias

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...