O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mundo estranho

Jacaré em condomínio

Réptil foi capturado em residencial da Barra, no Rio de Janeiro

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Jacaré é encontrado em jardim de condomínio na Barra e quase ataca bombeiro

Bombeiro faz o resgate do animal, que se refugiou em um jardim do condomínio  

Um jacaré foi encontrado por moradores no condomínio Península, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste sábado. O animal se refugiou em um jardim na área comum do condomínio.

No momento em que um bombeiro fazia o resgate do animal, o réptil se desvencilha do equipamento de captura com um movimento brusco e cai próximo ao pé do agente, mostram imagens enviadas ao GLOBO.

O condomínio, onde mora o prefeito Marcelo Crivella, fica localizado à beira da Lagoa da Tijuca e o aparecimento de jacarés na região, que é pantanosa, é comum. Em outubro deste ano moradores do Recreio flagraram os animais passeando pelas ruas do bairro.

 

Fonte: extra.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...