O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Jogo de azar

Polícia de Rio Preto encontrou esquema de jogo em condomínio de luxo

Publicado em: quinta-feira, 17 de maio de 2012

Polícia faz megaoperação contra jogos de azar

Denúncia aponta um policial envolvido no esquema que funcionava em um condomínio de luxo de Rio Preto
 
Uma operação policial nesta quarta-feira (16), em Rio Preto, identificou uma quadrilha que atua no mercado clandestino de jogos. Duas pessoas que foram presas, moravam em um condomínio de luxo e foram encontradas na residência.
 
O condomínio fica na região leste da cidade, perto da Represa Municipal. Veículos da polícia e promotores responsáveis pela investigação entraram no local, onde permaneceram por cerca de uma hora. Depois, pediram reforços.
 
O Ministério Público também confirmou a participação de um policial no esquema. Participam da operação uma equipe do Gaeco, Polícia Civil e cerca de 60 policiais.
 
Estão sendo cumpridos cerca de 20 mandados de busca e apreensão realizada em toda a cidade, inclusive em casas de policiais e ex-delegados. Foram levados para a corregedoria da policia computadores, dinheiro, carcaças de máquinas caça-níqueis, armas, documentos e materiais usados em bingo.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...