O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Ligações ilegais

No RJ, operação especial encontra 'gatos' de água em diversos locais

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Cedae encontra 'gatos', em prédio no Centro; e em escola da Ilha

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram nesta sexta-feira ligações clandestinas na Ilha do Governador e no Centro do Rio de Janeiro. Pela manhã, durante operação denominada “Gato Gordo”, foi identificada ligação clandestina de ½ de polegada de diâmetro em um prédio na Rua do Resende, no Centro do Rio.
 
No primeiro andar do prédio, existe uma obra de uma igreja. Já no segundo andar, funciona uma academia de artes marciais, com 10 funcionários e 40 alunos. Os terceiro e quarto andares estão desocupados. O imóvel tem uma cisterna com capacidade para 10 mil litros e uma caixa d’água para cinco mil litros. O síndico do prédio foi à DDSD para prestar esclarecimentos.
 

Gato Escolado

 
À tarde, em operação batizada de “Gato Escolado”, policiais e técnicos da Cedae identificaram ligação de ¾ de polegada em um colégio no bairro Jardim Guanabara, Ilha do Governador. A ligação foi localizada nos fundos do colégio, na Rua Desembargador Martinho Garcez, e abastecia duas cisternas – uma de 20 mil litros e outra de 15 mil litros – e três caixas d’água de mil litros cada uma.
 
A água furtada da rede da Cedae abastecia as 12 salas de aula, seis banheiros, cozinha e cantina da escola, que conta com 30 funcionários e 250 alunos de ensino fundamental e ensino médio. A escola estava com o abastecimento cortado desde julho de 2008 por débito com a companhia.
 
O inspetor responsável pelos alunos foi encaminhado à DDSD para prestar esclarecimentos. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

Fonte: http://odia.terra.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...