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Coluna: De Olho no Mercado

Loja de conveniência AmPm, agora em condomínios

Entenda como funciona! Sem custos, e ainda gera receita para o condomínio. Cadastre-se no programa

25/02/21 12:29 - Atualizado há 3 anos
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Entenda como funciona! Sem custos, e ainda gera receita para o condomínio. Cadastre-se no programa

Nesses tempos, uma AmPm dentro do condomínio é o sonho, não é mesmo?

Essa é a proposta das lojas AmPm, líder no segmento Lojas de Conveniências do país.

Sem custos e com programa de CashBack, onde parte da receita da loja volta para o condomínio, a empresa instala um micromarket no seu Condomínio com o que há de melhor em mix de produtos, preços competitivos, velocidade de reposição e qualidade garantida.

A Rede decidiu investir na ideia desde o ano passado, quando implantou suas primeiras lojas autônomas. E a partir desse ano, levará sua marca para os condomínios; na visão da empresa, um segmento de alto potencial e grande demanda por serviço de qualidade.

“Percebemos a necessidade de estar mais próximos do nosso cliente e oferecer a mesma gama de produtos das nossas lojas com um atendimento padrão, 24h por dia, em um ambiente digital, amigável e de excelência operacional. É uma tendência de mercado, especialmente com o aumento do home office e a busca pela praticidade”, explica Rodrigo Rabello, Gerente Lojas Próprias AmPm.

Entenda como funciona a loja AmPm nos condomínios

A AmPm possui uma loja de conveniência modular exclusiva para condomínios. A instalação será feita pela empresa e o condomínio, que deve disponibilizar apenas um ponto elétrico e hidráulico.

A loja de conveniência pode ser montada em espaço fechado com área a partir de 15m2 ou em espaços abertos. O condomínio pode optar por:

  • operação 100% digital (autônoma);
  • atendimento pessoal;
  • room service delivery.

“Possuímos um sistema próprio, desenvolvido e testado para este modelo de negócio, com gestão de estoque que facilita o controle e reabastecimento”, conta Rabello.

Custos e Cashback ($) 

O custo de instalação e implantação é zero, e ainda há um programa de CashBack. Nesse programa, parte da receita das vendas da loja retornam para o empreendimento. Uma forma de gerar receita para o condomínio. 

Na prática 

O cliente entra na loja de conveniência no condomínio, escolhe o produto de sua preferência, vai ao terminal de autoatendimento ou a uma atendente da loja e efetua o pagamento. 

“Tudo muito prático e rápido! E com preço justo, pois a AmPm possui departamento de compras dedicado que negocia direto com a indústria para abastecer a sua grande rede de lojas e conta ainda com três centros de distribuição no sudeste e sul do Brasil”, diz o gerente.

Antes de abastecer as prateleiras, a equipe da AmPm realiza uma pesquisa com os condôminos, para identificar as maiores necessidades e, a partir das informações, montar o mix de produtos do condomínio.

Vantagens para o condomínio 

Sem dúvida, a maturidade da AmPm no segmento de lojas de conveniência é um grande diferencial. Fundada nos EUA, em 1978, tendo a sua primeira loja no Brasil em 1993, a empresa tem, atualmente, mais de 1.800 pontos de venda em todo o país. 

A AmPm desenvolveu um sistema amigável para o consumidor, e oferece outras vantagens:

  • mix diversificado e adequado para cada demanda; 
  • preço justo;
  • marcas de produtos referências de mercado;
  • projeto customizado e personalizado para cada tipo de condomínio;
  • custo zero de projeto e implantação
  • programa de cashback ($) para o condomínio. (parte da receita da loja volta para o condomínio)

Planos de crescimento rápido

A marca tem modelo de loja de conveniência recém-lançado em complexos empresariais no Rio de Janeiro, em São Paulo e Campinas. Está negociando operações em condomínios residenciais em São Paulo, Campinas e região, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

“A nossa intenção é fazer 80 operações em condomínios, em 2021”, afirma Rodrigo Rabello, Gerente Lojas Próprias AmPm.

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