O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Mau cheiro

Criação de porcos gera incômodo em condomínio de chácaras em Uberaba

Publicado em: sexta-feira, 1 de junho de 2012

 Moradores incomodados com mau cheiro de pocilga em condomínio

 
Mau cheiro e barulho incomodam moradores do condomínio de chácaras Quintas Del Rey. Segundo o aposentado Urbano Pális, o seu vizinho está criando porcos, cerca de 20 animais, que causam mau cheiro, além de cachorros, que fazem muito barulho e incomodam a todos os moradores.
 
“Aqui é área urbana, portanto, segundo informações que temos, não é permitida a criação de determinados tipos de animais, como porcos. Há pouco tempo, um morador do condomínio foi notificado por ter uma granja. Os fiscais da Vigilância Sanitária estiveram no local e proibiram a atividade. Além disso, ficamos sabendo que há um cavalo morto no local e ontem pela manhã o mau cheiro incomodava muito. A impressão era de que este animal estava sendo queimado, pois saia muita fumaça do terreno”, explica o aposentado.
 
Ainda segundo Urbano, diante do fato, os moradores entraram em contato com a Vigilância Sanitária. Os fiscais disseram que somente poderiam ir até o local se tivesse a autorização do proprietário, por se tratar de terreno particular. Entretanto, segundo o aposentado, o dono do terreno não mora mais no local e aluga para terceiros. Além disso, a variação de inquilinos é muito grande. A cada dia uma pessoa diferente aparece no local.
 
Por sua vez, o diretor da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, Emerson Mariano de Almeida, explica que, a partir da denúncia apresentada pelo Jornal da Manhã, irá solicitar aos fiscais que visitem o local na manhã de hoje, pois, segundo ele, o proprietário pode ser punido por estar criando animais de forma inadequada. Serão levadas em consideração as condições sanitárias do local.

Fonte: www.jmonline.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...