O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Metrô no Rio

Garagens de condomínio serão fechadas para obras viárias

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Obras da Linha 4 do Metrô vão fechar garagens de prédios no Leblon  

As obras para a construção da Linha 4 do Metrô - que ligará a Barra da Tijuca a Ipanema - começam na região da Zona Sul já em 2012 e prometem muita dor de cabeça para os moradores. No Leblon, as garagens de prédios serão fechadas, segundo informações do secretário Régis Fichtner, da Casa Civil. 
 
Em Ipanema, a Praça Nossa Senhora da Paz também ficará fechada ao público por 13 meses, de fevereiro de 2012 a fevereiro de 2013. As estações General Osório e Cantagalo  passarão por obras de integração com a nova linha e, por isso, também serão interditadas. 
 

Mapa orienta moradores da Zona Sul sobre localização das obras e estacionamentos

De acordo com o secretário da Casa Civil Régis Fichtner, a única dependência para o início das obras é a licença ambiental, que deve ser aprovada no início do próximo ano. Assim, as obras começariam já em fevereiro de 2012. Sugestões de desvios de trânsito foram apresentadas à CET Rio, que ainda não apresentou a lista com as interdições. 
 

No coração de Ipanema, Praça Nossa Senhora da Paz ficará fechada por 13 meses

Haverá intervenções também na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, nos trechos entre as ruas General Urquiza e Bartolomeu Mitre e as avenidas Borges de Medeiros e Afrânio de Melo Franco. Um trecho da via ficará fechado. Assim, os moradores de prédios na localidade não vão poder entrar com carros nas garagens de seus prédios. Guardadores vão estacionar os carros em edifícios-garagens vizinhos ao trecho interditado, segundo o secretário.
 
Com as obras intervenções na Ataulfo de Paiva, uma das vias mais importantes do Leblon, a proposta do governo do estado à prefeitura é de que o trânsito seja desviado para a Rua Humberto de Campos e para a Avenida Delfim Moreira.

Fonte: http://www.jb.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...