O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Morte no condomínio

Técnico de elevador é encontrado morto em prédio no Leblon, RJ

Publicado em: terça-feira, 20 de novembro de 2012

 Corpo de técnico é encontrado sobre elevador de condomínio no Leblon

Um trabalhador foi encontrado morto sobre o elevador de um prédio no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. O corpo de Eli Pereira estava no 1º andar de um edifício localizado na rua Almirante Guilhem. Ele teria sido chamado para resolver um problema de falta de energia que impedia o funcionamento do elevador no local.
 
O corpo foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 3h25. Os bombeiros acreditam que a vítima possa ter morrido ao tomar um choque enquanto estava na casa de máquinas do prédio, apesar de ainda não ser possível determinar as circunstâncias do acidente. A perícia do Rio de Janeiro apura as causas da morte.

Fonte: http://www.jb.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...