O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Muro de condomínio

Construção ameaça desabar sobre casas vizinhas, em Manaus

Publicado em: sexta-feira, 27 de setembro de 2013

 Moradores reclamam de muro em condomínio no Parque 10, em Manaus

Para chamar a atenção dos responsáveis do condomínio, nesta quarta-feira (25), os moradores começaram a quebrar parte do muro.
 
Um muro do condomínio Atlantis, localizado no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus, ameaça cair em cima de outras casas na Rua Pires de Carvalho, bairro da União, próximo ao rio rap. Para chamar a atenção dos responsáveis do condomínio, nesta quarta-feira (25), os moradores começaram a quebrar parte do muro.
 
Os moradores relatam que diversas vezes tentaram negociar com os síndicos do condomínio, mas nada foi feito. O problema já dura quase um ano. “O muro está completamente rachado e torto. Todas as vezes que chove, ficamos com medo porque tem muitas casas que ficam de frente. Uma, inclusive, é quase encostada”, disse a dona de casa Nete da Silva.
 
Francineide Nascimento, dona de casa, comentou que o esgoto do condomínio vai para o igarapé.
 
“Quando chove, toda essa água vai para as nossas casa. É preocupante porque aqui tem muitas crianças e idosos”, reivindicou ela, que tem dois filhos.
 
A polícia foi chamada ao local. Quatro moradores foram até o condomínio Atlantis para  conversar com os responsáveis e, de acordo com a dona de casa, Suelly Dias, o problema será resolvido nos próximos dias.
 
“Amanhã, eles irão contratar uma construtora para resolver a questão do muro. Eles pediram que uma casa fosse afastada para começar as obras”, explicou ela.
 
A equipe de reportagem foi até o Condomínio Atlantis, mas os responsáveis não quiseram falar com a imprensa.

Fonte: http://www.d24am.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...