O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Obra de esgoto

Condomínios em Blumenau reclamam de implantação que não termina

Publicado em: terça-feira, 11 de dezembro de 2012

 Moradores de condomínios do Bairro Ponta Aguda, em Blumenau, reclamam das obras de implantação de esgoto

Interrupções na execução, buracos e poeira se arrastam desde o início do ano

A mobilização de moradores de 17 condomínios do Bairro Ponta Aguda, em Blumenau, busca uma solução para o problema que os incomoda desde o começo deste ano. 
 
Há nove meses, quando a Foz do Brasil iniciou as obras de implantação de esgoto na Rua Bolívia e transversais, quem mora nas proximidades diz ter passado a conviver com poeira e obras incompletas. Uma reunião em novembro com representantes da empresa parecia ter sido a solução, mas teve o efeito contrário, causou mais indignação.
 
Segundo os moradores, a obra parou diversas vezes entre agosto e novembro. Com isso, a poeira invadia casas e prédios e os buracos causavam problemas aos carros que passavam pela Rua Bolívia e transversais. 
 
Com a mobilização, a obra foi retomada em 21 de novembro. Para sanar o problema da poeira, caminhões-pipa molham a rua diariamente.
 
Como forma de protesto, o grupo informou a Foz do Brasil que somente fará a ligação entre as residências e condomínios com a rede instalada pela empresa se todos os serviços forem concluídos e a rua volte a ser como era antes das obras. 
 
A previsão da empresa é de que até antes do Natal os serviços sejam concluídos na Rua Bolívia. Obras de pavimentação estão previstas para serem terminadas em pelo menos cinco ruas do Bairro Ponta Aguda, incluindo a México, que já havia sido concluída, mas que terá de receber reparos.
 
Diretor Operacional da Foz do Brasil, Cleber Renato Virginio da Silva informou, por e-mail, que uma camada de rocha sob a via dificultou os trabalhos dos operários. Por isso, o atraso na conclusão do serviços.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...