O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Em Curitiba, nem aparelhagem de segurança traz sossego a moradores

Publicado em: quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

 Condomínios fechados viraram alvos de ladrões em Curitiba

Moradora relata como foi assalto: 'sempre com arma na cabeça', diz.Em condomínio no Bairro Xaxim, portão guarda marca de tiro.
 

 

Os condomínios fechados de Curitiba viraram um dos alvos preferidos de assaltantes nos últimos meses. Nem as cercas elétricas e os muros altos são suficientes para aumentar a segurança. Em um condomínio de 12 casas, no bairro Pinheirinho, assaltantes arrombaram uma porta de ferro, invadiram as casas, fizeram seis moradores reféns e fugiram com dois carros das vítimas carregados de eletrodomésticos e produtos eletrônicos.
 
Duas moradoras do condomínio, que preferiram não se identificar, contaram como foram os momentos de tensão durante o assalto.
 
”Sempre ameaçando. Não era para a gente olhar para eles. Sempre com a arma na cabeça”, disse uma delas. “Levaram nós para o banheiro, a gente ficou de joelho lá e eles foram levando tudo”, detalhou a outra.
 
Após o assalto, os moradores se sentem inseguros. Para eles, todos os gastos com alarmes, e grades foram em vão.
 
Noutro condomínio, no bairro Xaxim, os moradores também estão assustados com a violência. Em um dos portões, há uma marca de um tiro, que foi efetuado durante uma tentativa de assalto. Um morador e o filho conseguiram escapar dos ladrões. “Fomos assaltados três vezes, onde foram registrados boletins de ocorrência também”, conta o morador.
 
Em nota, a Polícia Militar disse que irá intensificar o patrulhamento em ambos os bairros, para evitar novos assaltos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...