O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Arrastão em Santo André (SP) deixa uma pessoa morta

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Homem morre durante arrastão em prédio de Santo André (ABC)

Os criminosos levaram computadores, notebooks e objetos pessoais das vítimas
 
Um homem morreu durante arrastão em um prédio na avenida Higienópolis, na Vila Gilda, em Santo André (ABC paulista), por volta das 16h desta segunda-feira (20).
 
Os criminosos levaram equipamentos eletrônicos como computadores, notebooks e objetos pessoais das vítimas. Após a ação, eles colocaram os objetos roubados em um vectra verde e fugiram.
 
A vítima baleada, que era funcionário de uma produtora, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Mario Covas, mas não resistiu aos ferimentos.
 
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Santo André. Ninguém foi preso até às 7h15 desta terça-feira (21).
 
Assista ao vídeo:

 

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...