O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Operação em condomínio

PM-SP encontra material de apoio a clonagem em residencial de SP

Publicado em: segunda-feira, 9 de junho de 2014

Polícia apreende cartões clonados e chupa-cabras em condomínio de luxo

Quase 150 policiais cumprem mandados de prisão e busca e apreensão. Helicóptero Pelicano da Capital dá apoio à operação em Rio Preto. A Polícia Civil realiza uma grande operação contra o crime em São José do Rio Preto (SP) nesta quinta-feira (5). Um dos alvos da ação foi um condomínio de alto padrão. Quase 150 policiais cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em toda a cidade.

A operação especial nomeada de “Brazuca” reuniu policias de toda a região do Departamento de Polícia Civil do Deinter 5. Até o Helicóptero Pelicano veio da Capital para dar apoio.

Na casa de um engenheiro de manutenção, que fica em um condomínio de luxo da cidade, foram encontrados materiais usados na clonagem e falsificação de cartões bancários.

No escritório dele, no bairro Santo Cruz, a polícia localizou mais máquinas de crédito e centenas de cartões de vários bancos e empresas. Entre os equipamentos o conhecido chupa-cabras que consegue copiar os dados do correntista ao usar o caixa eletrônico.

O que também chamou a atenção dos policiais foi uma impressora usada para criar os cartões falsos. Vários cartões em branco também foram apreendidos. A polícia acredita que a quadrilha agia em toda a região e tinha conexão com estelionatários de São Paulo.

Na região norte da cidade, as equipes encontraram drogas e munições. No total mais de 130 mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...