O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Preso no condomínio

Morador de residencial de luxo é detido por molestar criança

Publicado em: terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homem de 36 anos é preso acusado de molestar criança no Rio

Marcos Vinícius Ferreti da Silva, de 36 anos, foi preso neste sábado (5). Criminoso já respondia a outros inquéritos na 16ª DP da Barra da Tijuca.

Um homem foi preso por policiais da 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acusado de molestar uma menina de 8 anos. Marcus Vinícius Ferreti da Silva, de 36 anos, é morador de um condomínio de luxo localizado na Avenida Canal de Marapendi, na Barra.

Segundo os agentes, a prisão aconteceu neste sábado (5), a partir de investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), decretada pela 33ª Vara Criminal.

Conforme informou a Polícia Civil, Marcus Vinícius Ferreti da Silva já respondia a um inquérito na 16ª DP por ter abusado sexualmente de outra criança em um shopping na região e a outro inquérito por ter dado um soco em sua namorada.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...