O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Princípio de incêndio

Vela começou fogo em unidade de condomínio em Campo Grande

Publicado em: segunda-feira, 16 de setembro de 2013

 Vela causa princípio de incêndio em apartamento e mobiliza Corpo de Bombeiros

Um princípio de incêndio em um apartamento da região central mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (11), em Campo Grande. Porém, antes da chegada da guarnição, o morador do prédio pegou um extintor localizado no corredor do Condomínio “13 de maio” e apagou as chamas.
 
Segundo o dono do local, um homem de 31 anos, uma vela colocada em cima do seu criado mudo pegou fogo e atingiu a cortina e a cama. Ele então amarrou uma camiseta no rosto e iniciou o combate, além de entrar em contato com os bombeiros.
 
Por conta do chamado, de um incêndio em um dos três blocos do condomínio, os bombeiros acionaram três viaturas ABT (Auto Bomba Tanque), uma UR (Unidade de Resgate) e duas motos. De acordo com o sargento João César, os servidores não precisaram fazer o combate, apenas o rescaldo.
 
O dono do local também saiu ileso do acidente e não precisou ser socorrido.

Fonte: http://www.pantanalnews.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...